27/01/2010

Conheça 4 maneiras e alternativas para ter sua casa própria em 2020!

A Construtora Dalprá é o caminho e a alternativa perfeita pra quem quer comprar um imóvel na planta ou em construção com o melhor preço

Informe Publicitário

Um novo ano começou e talvez neste você finalmente consiga realizar o sonho da casa própria. A Construtora Dalprá é o caminho e a alternativa perfeita pra quem quer comprar um imóvel na planta ou em construção com o melhor preço. Pensando nisto separamos 4 maneiras e alternativas para viabilizar o seu financiamento com a Construtora Dalprá:

 1.Conheça o total dos rendimentos pessoais e familiares e entenda seu orçamento

É importante ter atenção a este primeiro passo e fazer uma análise da soma dos recursos totais disponíveis por um ou mais membros da família. Dentro dessa análise é possível perceber a faixa de valor do imóvel a ser adquirido, além de servir de base para sua linha de crédito dentro de uma instituição financeira.

 2.Elimine o excesso de compromissos financeiros

Após estabelecer sua linha de orçamento, é a hora de enxugar os compromissos já feitos e evitar que outros gastos mensais sejam acumulados.

3.Faça uma simulação

Fazer uma simulação de financiamento é uma forma prática para você compreender o valor da prestação que cabe no seu orçamento.

4.Escolha o financiamento de imóvel certo para o seu perfil

No Brasil, existem várias linhas de crédito imobiliário — o que torna a casa própria acessível para muita gente. Portanto, você deve avaliar em qual delas você se enquadra de maneira mais confortável. Na Dalprá você pode receber completa assessoria durante esse processo.

A Construtora Dalprá é uma empresa municipal que há mais de 20 anos constrói credibilidade para pessoas e grandes empresa. Somado a tudo isso te traz conforto, segurança, ótima localização e alto potencial de investimento. Gostou? Então não perca tempo. Corra para Dalprá e realize hoje o sonho da casa própria!


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.