26/05/2015

Confusão no circuito de provas vira caso de polícia em Artur Nogueira

De acordo com B.O., confusão começou após veículo passar em alta velocidade e derrubar cones utilizados por auto-escola.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira foi acionada na tarde de sexta-feira (22) para atender ao chamado de uma ocorrência envolvendo dois ocupantes de um carro modelo GM/Chevette prata e instrutores de uma auto-escola. De acordo com o Boletim de Ocorrência o caso aconteceu no circuito de aulas, às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz.

Segundo o B.O., os guardas teriam flagrado um instrutor sendo agredido pelo condutor do veículo. Conforme o boletim, dois instrutores foram agredidos, um homem de 47 anos e outro de 37 anos. Eles alegaram que estavam dando aulas quando os ocupantes do carro, o motorista de 20 anos e o passageiro de 19 anos, passaram em alta velocidade em direção aos alunos, derrubando cones de sinalização e proferindo palavras de ameaça aos instrutores.

Somente após a chegada da viatura a confusão chegou ao fim. Os GCMs conduziram os envolvidos até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por direção perigosa em via pública e as partes passaram por exames clínicos. Foi realizada a retirada de sangue dos ocupantes do carro para análise. Segundo o boletim, eles mostravam sinais de embriaguez. Os envolvidos e o veículo foram liberados em seguida.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.