03/09/2018

Confira como foram os atendimentos do projeto Todo Mês é Rosa em Artur Nogueira

Espaço Darthini Lopes convida a população para participar da 2ª edição do evento que acontecerá no dia 30 de setembro, no Rancho Fontana

Informe publicitário

No segundo ano do projeto “Todo Mês é Rosa“, idealizado pela nogueirense Darthini Lopes, a ação continua. Na última segunda-feira (27), as clientes foram até o espaço para que os resultados fossem avaliados. A micropigmentação foi retocada naquelas em que era necessário e todas saíram preparadas para a segunda edição do evento, previsto para o dia 30 de setembro, no Rancho Fontana em Artur Nogueira.


Esses são alguns integrantes da equipe que apoiam o projeto:

Para Andreia Aparecida Salati, o projeto foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. A paciente conta que ficou satisfeita com os resultados da micropigmentação e que o retoque não doeu nada, relata. Segundo ela, uma vantagem do procedimento é que dura bastante e dá um ar de naturalidade.

Amenaide Ribeiro, paciente que foi inspiração para que Darthini criasse o projeto  “Todo Mês é Rosa”, conta o que mudou após o primeiro ano em que participou do projeto. “A palavra para o meu ano foi auto estima. Antes não tinha quase nada de sobrancelha e isso me incomodava muito. Com a micropigmentação, fiquei linda e estou retocando para deixar melhor ainda”, afirma. Ela também passou pelo procedimento de micropigmentação da aréola e, ao fazer a reavaliação, foi constatado que não haveria necessidade de retoque.

Foi um sucesso, mas não podemos parar”, afirma Darthini Lopes, idealizadora do projeto. É por isso que a campanha para o “Todo Mês é Rosa” já começou em Artur Nogueira. Neste ano, o evento ocorrerá no dia 30 de setembro, no Rancho Fontana. Para participar, os interessados podem adquirir um kit, que inclui: camiseta + squeeze por apenas R$40. Ao adquirir o kit ganhe um VALE ALMOÇO após o evento no Rancho Fontana.

Aqueles que quiserem ajudar o projeto para o evento podem adquirir ou ajudar na divulgação das rifas no valor de R$10 cada numero, para o sorteio de UM DIA DE BELEZA.

“Contamos com o apoio da população mais uma vez, por essa causa que é nobre e precisa ser debatida”, finaliza Darthini. Para outras informações, vá até o Espaço Darthini Lopes, localizado na rua 7 de Setembro, 1066, Centro. Entre em contato por meio dos telefones: (19) 3204-2447 ou (19) 98126-2496 (WhatsApp) ou pela Fanpage do espaço no Facebook.

 

Projeto Todo Mês é Rosa

O projeto Todo Mês é Rosa foi criado para ajudar a melhorar a auto estima das pessoas que passaram ou estão passando por essa terrível doença e até mesmo para quem não a teve, apenas para sua prevenção que o mais importante por meio da conscientização. A esteticista Darthini Lopes promove eventos para à população que oferecem palestras sobre prevenção do câncer, saúde e qualidade de vida das mulheres e homens.

Veja mais detalhes no vídeo:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.