17/09/2019

Confira as belíssimas criações do renomado arquiteto Fernando Arrivabene

O talento do arquiteto chamou a atenção de inúmeras celebridades, que passaram a requisitar seus serviços

Informe publicitário

Ainda hoje, em pleno século XXI, muitos desconhecem a importância de um ofício primordial, capaz de garantir verdadeiros milagres estéticos. Para os que desejam dar um up no visual de casa, seja reformando ou construindo, podem contar com a excelência de um arquiteto. Este profissional é capaz de transformar suas exigências e anseios em soluções espaciais elegantes e funcionais!

Em Artur Nogueira e região, você pode contar com o Arquiteto e Urbanista Fernando Arrivabene. Destaque desde a graduação, Arrivabene saiu dos portões da faculdade, direto para a prefeitura de Artur, onde atuou durante anos, projetando melhorias para o Berço da Amizade. Confira algumas delas:

  • Réplica da Estação de Artur Nogueira;
  • Centro Cultural Tom Jobim;
  • Pista de Skate;
  • Praça Santa Rita;
  • Escola Modelo;
  • Nova Rodoviária.

02

Além de ser referência em Artur Nogueira e região, o arquiteto também compartilha suas experiências em muitos eventos pelo Brasil. O último que Arrivabene participou foi o Campinas Decor, onde pode divulgar seu talento, rodeado de artistas reconhecidos nacionalmente. O talento do arquiteto chamou a atenção de inúmeras celebridades, que passaram a requisitar os serviços de Arrivabene. Para se ter uma ideia, residências de artistas como Ricardo Tozzi e Cris Vianna foram projetados pelo arquiteto.

Atualizado com todas as tendências do mercado, Fernando Arrivabene, juntamente com sua equipe, garantem um atendimento personalizado, para você e sua família realizarem seus desejos, saírem satisfeitos, mas sempre orientados sob a ótica de um profissional qualificado.

Não perca tempo e vá até a Rua Dos Expedicionários, 593, no Centro de Artur Nogueira e comece a realizar seus sonhos! Para mais informações ligue para (19) 3199-9710. Acompanhe as novidades e projetos pelo Instagram.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.