20/05/2020

Confira as novas medidas trabalhistas para enfrentamento ao coronavírus

Para ajudar você a aplicar as medidas no seu negócio, a Arrivabene Contabilidade preparou um Ebook rápido e esclarecedor com os principais pontos de atenção

Informe publicitário

As esperadas medidas provisórias chegaram, e vieram para prevenir as demissões em massa e ajudar empresas a manter seus funcionários durante a pandemia do coronavírus. As medidas flexibilizam as regras trabalhistas e prevê vários acordos entre empresas e colaboradores, de modo que os empregos sejam preservados e os negócios consigam sobreviver à crise. Entre as mudanças, estão a adoção do home office, antecipação de férias, uso de banco de horas, suspensão temporária de obrigações, suspensão de contrato de trabalho, além de redução de jornada e salário.

Para ajudar você a aplicar as medidas no seu negócio, a Arrivabene Contabilidade preparou um Ebook rápido e esclarecedor com os principais pontos de atenção.


Arrivabene Contabilidade, sabendo da importância dos nossos serviços e da sua responsabilidade, está trabalhando e se empenhando ao máximo para elaborar e entregar nos prazos estabelecidos todas as obrigações acessórias, além de atender a grande demanda de seus clientes com relação as dúvidas das novas medidas que estão sendo editadas pelos governos, mesmo com a equipe em home office para garantir a segurança e a saúde de nossos colaboradores, frente a pandemia do coronavírus.

O escritório disponibilizou atendimento presencial, dentro do horário comercial, cumprindo as medidas de higienização e segurança exigidas pelo Ministério da Saúde, para a entrega e retirada de documentos.

A Arrivabene Contabilidade está atendendo pelo telefone PABX e WhatsApp (19) 3827-8080, por e-mail arrivabene@arrivabene.com.br e diretamente nos endereços de e-mail dos nossos colaboradores. A empresa está localizada na Rua 10 de Abril, 526, Centro de Artur Nogueira/SP. Acompanhe nossos conteúdos na nossa página no Facebook e no Instagram.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.