12/10/2012

Confira as fotos do show de Milionário e José Rico

Quem foi na noite da última quinta-feira (11), na Expo Artur pode curtir e relembrar grandes sucessos da dupla sertaneja Milionário e José Rico. O show começou por volta da meia noite e animou pessoas de várias gerações. Milionário e José Rico Romeu Januário de Matos, o “Milionário”, de 72 anos de idade, nasceu em […]

Quem foi na noite da última quinta-feira (11), na Expo Artur pode curtir e relembrar grandes sucessos da dupla sertaneja Milionário e José Rico. O show começou por volta da meia noite e animou pessoas de várias gerações.

Milionário e José Rico

Romeu Januário de Matos, o “Milionário”, de 72 anos de idade, nasceu em Monte Santo de Minas, em Minas Gerais.  José Alves dos Santos, o “José Rico”, de 66 anos de idade, nasceu em São José do Belmonte, em Pernambuco.

Milionário e José Rico se conheceram em 1970, quando coincidentemente se hospedaram em um hotel de São Paulo. Na ocasião, quando foram apresentados, José Rico disse seu nome a Romeu, que lhe disse: “se você é o José Rico, pode me chamar de Milionário”, em alusão ao “carnê milionário” do Baú da Felicidade do grupo Silvio Santos.

A parceria da dupla se iniciou em 1973, com o disco “De Longe Também Se Ama”. Entre as músicas mais conhecidas e destacadas da dupla está a canção “Estrada da Vida”, de autoria de José Rico e gravada em 1978.

A dupla já vendeu cerca de 35 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados. Além do sucesso na carreira musical, eles já participaram da gravação de dois DVDs e dois filmes, “Na Estrada da Vida”, em 1980, e “Sonhei com você”, em 1988.

Confira a programação dos próximos dias

Hoje (Sexta-feira) – 12/10 João Bosco e Vinícius

Sábado – 13/10 Humberto e Ronaldo

Domingo – 14/10 Michel Teló


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.