Confira a vitrine ganhadora da promoção de natal da Acean
Loja faturou um cartão presente da agência de viagens CVC no valor de R$ 3 mil
A Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean) promoveu em parceria com o Portal Nogueirense uma campanha para escolher a melhor fachada de Natal do município. A vitrine da Montoya Magazine recebeu o maior número de curtidas. Ao todo foram 356 likes na imagem da loja, garantindo à empresa o primeiro lugar e um cartão presente da agência de viagens CVC no valor de R$ 3 mil.
As imagens permanecerem disponíveis na fanpage do Portal Nogueirense entre os dias 18 e 22 de dezembro. Neste período, as pessoas puderam votar por meio de curtidas nas fotos para escolher a melhor vitrine. A apuração foi realizada no sábado anterior ao Natal, 22 de dezembro de 2018, às 20h42.
O julgamento foi realizado por meio da quantidade numérica de curtidas nas fotos e também por avaliação de um jurado técnico. O prêmio será entregue no dia 15 de janeiro. Segundo a Acean o objetivo da atividade foi “despertar o espírito natalino na cidade e fomentar as vendas de final de ano através de um maior envolvimento do consumidor com as festas do período”.
Confira abaixo a relação dos votos e a imagem da vitrine vencedora.
2 – Ótica Ipanema
283 curtidas
3 – Casual Jeans
182 curtidas
4 – Julietti
143 curtidas
5 – Pillas Joias
107 curtidas
6 – Ótica Fábrica dos Óculos
83 curtidas
7 – Atrevida Modas
38 curtidas
8 – Álamo Papelaria
27 curtidas
9 – Loja da Detinha
14 curtidas
10 – Chocolate com Pimenta
11 curtidas
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.