01/03/2019

Confira a ganhadora de uma pizza de meio metro na La Bella Pizza

Sorteio acontece nesta sexta-feira. Compartilhe e marque dois amigos

A noguereinse Sthephanie Dayane foi a sortuda de uma pizza de meio metro da La Bella Pizza. Ela deve comparecer na pizzaria até sexta-feira (08), portando documento com foto para pegar seu prêmio.


Informe publicitário

Com um cardápio de dar água na boca a pizzaria traz opções deliciosas e renovadas sempre. Lá você encontra pizza bahiana, portuguesa, americana, frango, palmito, jardineira, paulista entre outras variedades.

Além de sabores tradicionais a pizzaria também trabalha com opções surpreendentes e diferenciadas, como a de bacalhau, que possui entre seus ingredientes bacalhau refogado com tomate e cebola. Conheça também o mais novo sabor, a Fraldinha, cozida na cerveja preta com deliciosas especiarias e temperos. Para aqueles que desfrutam de sabores variados, a pizzaria oferece a pizza de costela com rúcula, uma apetitosa costela desfiada, temperada com especiarias e rúcula assada.

Caso você prefira uma pizza mais light, a Philadelphia foi feita pra você. Com ingredientes saborosos, a pizza é composta por peito de peru, palmito tolete e acompanhada do delicioso cream cheese Philadelphia. Vários outros sabores trazem consigo uma experiência incomparável.

Já ficou com água na boca não é mesmo? Dá aquela passada na La Bella Pizza, a única pizzaria certificada com garantia de qualidade na região que oferece a pizza de meio metro. Isto mesmo, são 50 centímetros de pura gostosura para você apreciar junto de quem ama.

La Bella

A La Bella Pizza trabalha com ingredientes selecionados e prepara as pizzas de maneira artesanal. Assadas em forno a lenha, oferece delícias incomparáveis.

A pizzaria funciona de terça-feira a domingo, a partir das 18 horas e fica localizada na Avenida XV de Novembro, 209 – Jardim Bela Vista, Artur Nogueira – SP, Brasil. O telefone para pedidos é (19) 3827-2649/ (19) 99456-4428. Para saber mais curta a fanpage da pizzaria. Experimente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.