10/12/2019

Confira 3 dicas da Dutra para manter sua bateria em perfeito estado

Conserve ainda mais sua geradora de energia!

Informe publicitário

Principalmente para quem vai pegar estrada nas férias é de extrema importância checar se a bateria está em perfeito estado. Não dá para arriscar sua vida e de sua família por falta de atenção aos cuidados necessários. Conhecendo as diversas situações de baterias, a Dutra separou 3 dicas essenciais para te prevenir deste mal. Confira:

  1. Leia o manual – Cada bateria tem uma especificação e é fundamental saber como funciona a sua.
  2. Escolha uma loja especializada – profissionais preparados saberão identificar as condições de sua geradora de energia, além de avaliar detalhes importantes como a compatibilidade da amperagem com o seu veículo. Desta forma é possível constatar se seu equipamento tem capacidade menor ou maior, pois isso pode reduzir a vida útil do equipamento ou até mesmo levá-lo a falha.
  3. Preserve sua bateria – evite deixar dispositivos eletrônicos como rádio e iluminação interna ligados por muito tempo enquanto o veículo estiver desligado, assim ela durará muito mais tempo, gerando economia para o seu bolso.

Não passe aperto, passe na Dutra Baterias! Lá você encontra profissionais qualificados e preparados para te auxiliar a cuidar cada dia melhor do seu veículo. O local facilita suas compras em até 3 vezes no cartão de crédito e tem serviços de manutenção gratuita de limpeza dos polos e terminais, como verificação dos vasos da bateria para que ela tenha uma maior durabilidade. Incrível, não é mesmo? Entre em contato com a loja e faça seu pedido!

O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h as 18h e sábado, das 8h as 12h. A Dutra Baterias está localizada na Rua Rui Barbosa, 981, sala 2, no Centro de Artur Nogueira. Entre em contato pelo telefone (19) 3204.2254 ou e-mail: dutra.bateriasan@gmail.com. Acesse também o Facebook da loja e fique por dentro das novidades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.