28/09/2019

Concorra a uma moto elétrica para o Dia das Crianças com a Felicità

Para participar basta jogar no gigante tabuleiro dos doces!

Informe publicitário

Na infância a vida era bem mais simples, sem tantas responsabilidades e não era necessário muito para se divertir. O Dia das Crianças (12 de outubro) está chegando e esta data pode levar nossa criança interior à relembrar vários momentos, lugares, datas e pessoas, inclusive os doces que marcaram esta fase gostosa de nossas vidas! Para comemorar com você, a Felicità Doces & Festas está sorteando uma moto elétrica para o Dia das Crianças.

Para participar é muito fácil, a cada 45 reais em compras você ganha uma argola para jogar no tabuleiro gigante dos doces. Além de ganhar o prêmio da figura que cair sua sorte, ganhará um cupom para concorrer a moto para presentear seu pequeno ou sua pequena. A ação ocorrerá nos dias 5 e 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, das 9 as 17h. Não perca tempo! Quanto à moto elétrica, o sorteio ocorrerá no dia 17 de outubro.

A ideia da Felicità Doces & Festas é fazer uma divertida gincana e ao mesmo tempo trazer experiência aos seus clientes. A regra é: Viva a infância e economize brincando! Na entrada da loja você será recepcionado por um animador fantasiado de chapeleiro maluco! Será um dia de bastante diversão!

Relembre o quanto ser criança é bom através desta seleção de guloseimas que marcaram gerações e que você encontra no espaço: 

1. Pipoca Vovozinha

Como se esquecer dessa bolinha fofa e açucarada! A Pipoca Vovozinha agora tem nova embalagem, mas continua a mesma gostosura de sempre. É feita a base de milho canjicado, não contém glúten e nem lactose e você pode optar pela variedade de tamanhos.

2. Dadinho 

Esta tradicional e deliciosa bala feita a base de amendoim, leva o nome de sua própria marca Dadinho. É quase impossível comer um só e o sucesso do doce se perpetua até hoje. Tanto que a marca tem lançamentos como o chocolate dadinho, um wafer com recheio de pasta de amendoim coberto com chocolate, com formato cúbico semelhante ao do Dadinho original.

3. Algodão Doce

Quem não se lembra do tio do carrinho com vários algodões doces espetados em um isopor? Rosa, azul e amarelo eram algumas das cores que enlouqueciam a criançada. Bastava uma pequena mordida que o açúcar já derretia na boca, deixando a língua colorida. Hoje, na Felicità você encontra também o sabor de melancia e eles vêm dentro de um potinho. Incrível né?

4. Bubbaloo

O chiclete lançado em 1983 era um pouco mais caro que os outros chicletes unitários, mas o investimento valia a pena pois ele tinha como diferencial um recheio líquido super saboroso. Você se lembra do caldinho que saía quando era mordido?  Entre os doces preferidos da meninada, o Bubbaloo chegou a ser fabricado em vários sabores além do tradicional morango, como tutti-frutti, uva, melancia e até mesmo banana.

3. DipnLik

O doce de origem americana consistia em um pequeno pirulito acompanhado de um pó azedinho e um era feito para mergulhar no outro. Comer o DipnLik, que em inglês significa “mergulhar e lamber” era quase um ritual.

4. Paçoca

Outro famoso doce feito a base de amendoim é a paçoca. O sabor de açúcar e sal ao mesmo tempo não dava para enjoar fácil. Além disso, servia e ainda serve como acompanhamento para outros alimentos como a canjica e o açaí.

5. Bombons Sortidos

Esse todo mundo gosta! As opções são para todos os públicos. Sonho de valsa, prestígio, laka, dá até uma nostalgia quando os adultos relembram do sabor irresistível dos chocolates.

 

Passe hoje mesmo na Felicità e faça sua criança interior muito feliz. O estabelecimento está localizado na Avenida XV de Novembro, 1280 B – Jardim Planalto e atende das 8h as 18h30 (de segunda a sábado) e das 9h as 13h (aos domingos e feriados). Fique ligado no Facebook da loja para saber todas as novidades. Você também pode adquirir produtos pela loja virtual da Felicità. Para outras informações ligue para (19) 3827-1632.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.