14/11/2019

Concorra a um ano de Inglês ou Espanhol na faixa com o CNA

Para participar basta preencher o formulário abaixo. Resultado sai no dia 13 de dezembro.

Informe publicitário

Que tal apreender uma nova língua com escola de idiomas mais conceituada do país? Para concorrer a um ano de curso de Inglês ou Espanhol oferecido pelo CNA, basta preencher o formulário no final da matéria e torcer para ser contemplado. O resultado da promoção sai no dia 13 de dezembro.

O CNA também está com uma promoção imperdível para esta Black Friday! Corra para o CNA nos dias 28, 29 ou 30 de novembro e aproveite as ofertas imperdíveis para este período.

Sobre o CNA

Com 44 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes no mercado de ensino de idiomas do país, com cerca de 600 escolas e 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede é o premiado Speaking Exchange, que recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.

CNA é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).

CNA  está localizado na rua 7 de Setembro, 1386, Centro, Artur Nogueira/SP, em frente à lotérica. Os telefones para contato são (19) 3827-4562 ou pelo WhatsApp. Curta a fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as novidades da escola.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.