16/04/2019

Comunidade Vida no Altar é furtada em Artur Nogueira

Estima-se que o prejuízo esteja em torno de R$ 6 mil

Da redação

Uma igreja, em Artur Nogueira, foi furtada na tarde desta terça-feira (16). O delito foi constatado após o caseiro do templo religioso retornar ao trabalho. Segundo o pastor responsável pela igreja, as portas foram arrombadas e os criminosos levaram aparelhos eletrônicos e alguns documentos pastorais.

O furto aconteceu por volta das 16h30 na Comunidade Vida no Altar. Após retornar à igreja – localizada na rua Santo de Faveri, o funcionário do local se deparou com algumas portas arrombadas. Dois notebooks, uma TV – usada pelas crianças – e documentos do pastor foram subtraídos.

O líder espiritual da comunidade destacou que a igreja é muito inclusiva e recebe todo tipo de convidados. Segundo ele, muitos deles são servidos com assistencialismo, inclusive muitos dependentes químicos. “Não sabemos quem foi, mas seja quem for, sabe a rotina da igreja e onde tinham equipamentos de fácil acesso. Só oramos para que Deus dê a essa pessoa a oportunidade de mudar de vida e conhecer o amor de Deus. Não vamos parar de servir às pessoas, mesmo que tenhamos sido vítimas de nossa acessibilidade. Trabalhamos por aquilo que ninguém pode roubar: vidas”, refletiu.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e o caso será investigado pelo setor.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.