10/07/2013

Compra e venda pelo Facebook vira febre em Artur Nogueira

Muitas pessoas já estão aproveitando as facilidades que a rede social oferece para comprar e vender de tudo: importados, eletrônicos, roupas, livros e até alimentos. Através dos grupos, pessoas se reúnem para se livrar de coisas usadas e ganhar um dinheiro, enquanto outras aproveitam para fazer novas aquisições por um preço camarada. Um dos grupos […]

Muitas pessoas já estão aproveitando as facilidades que a rede social oferece para comprar e vender de tudo: importados, eletrônicos, roupas, livros e até alimentos.

Através dos grupos, pessoas se reúnem para se livrar de coisas usadas e ganhar um dinheiro, enquanto outras aproveitam para fazer novas aquisições por um preço camarada.

Um dos grupos de Artur Nogueira, o ‘Bazar On’, fez tanto sucesso que a proprietária Maria Júlia de Sá abriu um brechó. “O grupo começou com algumas amigas, que queriam vender ou trocar aquela roupa que estava encalhada no guarda-roupa. Hoje o grupo já possui mais de quatro mil membros. O sucesso na internet foi tão grande, que a ideia de criar uma loja foi inevitável”, afirma a proprietária Maria Júlia.

As regras do grupo ficam a cargo do administrador de cada grupo. Já as negociações como, experimentação, entrega e pagamento; ficam a cargo do comprador e do vendedor.

Veja alguns grupos de compra e venda:

Bazar ON

Feira do rolo

Vitrine

Sebo on line

Vendas Artur Nogueira

Bazarzinho Baby

Loja on line

Aqui td dá rolo

Classificados Artur Nogueira

Vende-se ou troca Artur Nogueira

Barganha Artur Nogueira


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.