17/09/2017

Competição de música sertaneja acontece neste domingo em Artur Nogueira

Apresentações acontecem até as 18h no Itamarati

Da redação

O 1° Festival Sertanejo do Bar do Amaral acontece neste domingo (17) em Artur Nogueira. O evento, que deu-se início às 14h se estende até 18h, reúne nomes amadores da música sertaneja da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O Festival consiste numa disputa entre os participantes – duplas ou solo – desde que não possuam CD gravado. Os três primeiros classificados ganharão prêmio em dinheiro.

Segundo um dos organizadores do Festival Sertanejo, Nizael Rodrigues – conhecido como Amaral – , o festival já começou com grande participação dos moradores da cidade que, até o fim do dia, devem somar cerca de 400 visitantes.

“Teremos na competição 15 participações, entre duplas sertanejas e solos, que nos prestigiarão com os clássicos da moda de viola; afirma Amaral. No local, são oferecidas bebidas e espetos, dentre outros produtos disponíveis no estabelecimento. A competição também foi idealizada pela dupla Ministro e Turuna juntamente com o cantor Roni Reis.

Mauro Ramos, da dupla Mauro Ramos e Vitor Viola, veio de Jaguariúna (SP) para fazer parte da competição. Para ele, a maior alegria de participar é se reunir com outros artistas da região. Já Viola, que preparou com seu parceiro duas músicas, afirma que está animado e grato pela oportunidade de cantar.

João Reis é de Artur Nogueira e acredita que esse é um evento que ajuda a promover os artistas da cidade e da região. “Farei duas apresentações solo, com uma música do Zé Ramalho e outra da dupla João Carreiro e Capataz”, afirma. “Agradeço ao Amaral, que me convidou, e as pessoas da cidade que prestigiam nosso trabalho”, finaliza.

As disputas acontecem no Bar do Amaral, localizado na rua José Ruivo Evangelista, 371, bairro Itamaraty. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (19) 9 8920-2300 (falar com Amaral).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.