08/10/2020

Como identificar um serviço mecânico de qualidade?

O Centro Automotivo Estrela oferece serviços completos para os motoristas da região

Informe publicitário

Na hora de levar o carro para um conserto ou revisão, você tem um mecânico de confiança a quem recorrer? Não? Então você precisa encontrar esse bom profissional o mais rápido possível! Isso porque todo motorista precisa estar ciente de que seu veículo, apesar de ser um bem durável, precisa de manutenção constante, principalmente se você o utiliza frequentemente.

Além disso, com o tempo,  o mecânico conhecerá o histórico e poderá dar dicas de manutenção e atitudes preventivas específicas para os problemas do seu veículo, como por exemplo,  o momento ideal de fazer a manutenção dos freios antes que eles apresentem algum problema.

Mas, como e onde encontrar esse profissional que vai garantir a sua tranquilidade? Confira as nossas dicas:

  • Pesquise
  • Observe se os problemas relatados precisam mesmo serem realizados
  • Solicite Orçamento Prévio
  • Solicite a Nota Fiscal

O mecânico que faz a manutenção do seu carro é como um médico da família. Deve ser uma pessoa confiável, que saiba o que está fazendo e que tenha boas referências. Mas, muitas vezes, é difícil analisar o quanto a oficina é adequada, ou balancear custo e benefício do serviço, pois são muitas coisas a serem consideradas. Quando se trata de manutenção, é preciso ter um bom olho para identificar quando um serviço está sendo bem feito, pois isso é o que vai garantir a sua segurança e a do seu veículo.

Gostou das dicas? Entre em contato com o Centro Automotivo Estrela e agende o seu serviço!

Centro Automotivo Estrela está localizado na Rua 10 de Abril, 1032, no Centro de Artur Nogueira/SP. Seu horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h. Entre em contato pelo telefone (19) 3877-3313 e WhatsApp (19) 9 9247-9796. Confira as novidades e serviços também pelo Facebook.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.