28/04/2021

Comissão na Câmara analisa contas da gestão Ivan Vicensotti

O exercício de 2017 foi rejeitado pelo Tribunal de Contas do Estado

Da redação

A Comissão de Orçamentos e Finanças da Câmara Municipal de Artur Nogueira está reunida nesta quarta-feira (28) e analisa as contas da Prefeitura da cidade do ano de 2017, período do ex-prefeito Ivan Cléber Vicensotti (PSB). O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo apontou irregularidades na gestão e determinou a rejeição do período analisado.

Rejeição

A Comissão é formada pelos vereadores Tenente Marcelo (PSL) – Presidente, Melinho (DEM) – Relator e Zé da Elétrica (Patriotas) – Secretário. O encontro acontece em uma das salas de reunião da Câmara Municipal. A tendência é a comissão seguir as recomendações do Tribunal de Contas e indicar a rejeição das contas de 2017 do ex-prefeito Ivan Vicensotti para apreciação e votação em plenário.

O documento foi enviado à Câmara Municipal no dia 10 de março e passou pelos trâmites necessários para legalidade do processo. Até o dia 19 de abril, o legislativo aguardou a defesa do ex-prefeito e iniciou os trabalhos da Comissão no dia 20 de abril com reuniões para análise das contas.

O Portal Nogueirense fez contato com o ex-prefeito de Artur Nogueira Ivan Vicensotti e aguarda o posicionamento para atualizar essa reportagem.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.