22/12/2019

Comerciantes oferecem cortes de cabelo grátis em Artur Nogueira

Os salões Tolentino, Trato´s e Beca´s integram a ação, que teve início às 9h e se estenderá às 12h deste domingo (22)

Letícia Leme

Um grupo de comerciantes se reuniram na manhã deste domingo (22) a fim de promoveram uma ação social no centro da cidade. Os salões Trato´s, Tolentino e Beca´s estão oferecendo cortes de cabelo gratuitos. A ação teve início às 09h e se estenderá até às 12h, na Praça do Coreto.

Alexandre Camargo, um dos idealizadores, conta que a iniciativa pretende chamar atenção para o que há de melhor no natal: solidariedade. “O comércio se reuniu no final de novembro e criamos várias ações para fechar o ano com ações comerciais, e essa iniciativa tem como objetivo reanimar a população, tentar fazer enxergar as coisas boas que há em Artur Nogueira”, enfatiza.

Além dos cortes gratuitos, vários comerciantes nogueirenses se uniram em outras iniciativas. Uma delas é a decoração da Avenida Dr. Fernando Arens, onde os empresários além de contribuírem com dinheiro, ‘botaram a mão na massa’. Dezenas de pinheiros foram colocados no canteiro da avenida e a fachada da antiga biblioteca também recebeu decoração e luzes natalinas. Embora o projeto seja uma iniciativa dos próprios comerciantes, a Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean) e a Prefeitura estão apoiando a ação.

Nesta segunda-feira (23), a beneficiada será a Associação de Idosos de Artur Nogueira (AIDAN). “Amanhã teremos uma ação entre os comerciantes que doaram alimentos e vamos fazer a entrega na AIDAN. Acontecerá por volta das 13h às 15h. A Loja Cem disponibilizou um caminhão para levar essa doação até lá. A Associação Comercial e Empresarial e a Prefeitura têm dado apoio nessa união do comércio na área central”, revela Camargo.

Os cortes gratuitos acontecem na Praça do Coreto e estão sendo organizados por ordem de chegada.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.