09/02/2024

Comerciante é preso por posse irregular de arma de fogo em Artur Nogueira

Prisão aconteceu durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil e GM

Da redação

A operação NESSUN DORMA, realizada nesta quinta-feira (08) pela Polícia Civil de Artur Nogueira com o apoio da Guarda Municipal, resultou na prisão de um comerciante por posse irregular de arma de fogo de calibre permitido, após a descoberta de uma arma, um simulacro e munições em sua casa e em seu comércio.

Durante as diligências, os agentes receberam informações de que um comerciante, proprietário de uma lanchonete no município, estaria em posse de uma arma de fogo ilegal, havendo inclusive relatos de que ele a exibiu para algumas pessoas. A denúncia indicava ainda que a arma poderia estar em seu estabelecimento comercial.

As equipes dirigiram-se à residência do homem no bairro Bela Vista. Inicialmente, ele afirmou possuir apenas um simulacro, mas ao ser confrontado com a denúncia, confessou ter um revólver calibre 32 em sua lanchonete.

Os policiais acompanharam então o suspeito até o estabelecimento, onde encontraram, em uma caixa de papelão, um revólver prateado calibre .32 carregado com 06 munições, além de outras 06 sobressalentes. Enquanto isso, os guardas municipais encontraram em sua residência outras 12 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia e detido por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após pagar fiança equivalente a dois salários mínimos, foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.

………………………………………………………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.