06/03/2018

Comerciante de Artur Nogueira tem dinheiro furtado de empresa

Estabelecimento comercial foi invadido por ladrões que subtraíram valores a serem usados para pagamento de funcionários

Da redação

Um estabelecimento comercial foi furtado na madrugada desta terça-feira (6), em Artur Nogueira. Valores em dinheiro foram subtraídos pelos ladrões que conseguiram fugir. O valor furtado seria usado para o pagamento de funcionários.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o empresário de 60 anos havia deixado guardado valores em dinheiro na empresa, do segmento de materiais para construção. O estabelecimento é situado na Avenida XV de Novembro, nas imediações do bairro São Vicente.

Ao chegar no local pela manhã desta terça-feira (6), a vítima percebeu que uma porta e uma janela haviam sido danificadas. Conforme o B.O., R$ 4.200 que seriam usados para pagar funcionários foram furtados pelos criminosos.

Não houve a identificação de nenhum suspeito pelo crime até o momento. A Polícia Civil foi comunicada sobre o fato e apura o delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.