04/03/2016

Conheça a ganhadora de um papel de parede instalado da Quintal Decorações

Promoção!

Informe publicitário

A leitora Diani Silva foi a sorteada da promoção da loja Quintal Decorações. Ela ganhou dois rolos de papel de parede (9m2, aproximadamente) com instalação inclusa. Parabéns.

IMG_4264

Papel de Parede

Muita gente não sabe, mas o papel de parede apresenta uma série de vantagens estéticas e financeiras quando comparado com a pintura tradicional. Em primeiro lugar, ele é muito fácil de ser aplicado, levando bem menos tempo para ser instalado do que se a opção fosse pela tinta convencional.

Outro ponto positivo é a variedade de estampas, que se fossem listadas nunca caberiam nesse texto. Na Quintal Decorações, por exemplo, são cerca de cinco mil opções de papel de parede para você escolher à vontade. É impossível não se agradar com pelo menos algumas dezenas delas. Uma mais linda que a outra.

nogueirense 7

Se mantido sob os devidos cuidados, um papel de parede pode durar até 10 anos, mantendo o ambiente ornamentado sem afetar as suas economias. Para isso, é importante conversar com o vendedor sobre o tipo ideal de papel de parede para a sua casa e como ele pode ser preservado. Felizmente, a Quintal Decorações tem profissionais especializados que vão te dar a orientação certa e evitar que você sofra prejuízos.

Uma dica importante é que a parede onde o papel será aplicado esteja limpa e lisa, livre de imperfeições, rachaduras e infiltrações. Se for preciso, aplique massa ou gesso e lixe a área do aplique. Passar uma demão de tinta também pode ajudar.

nogueirense 2

Mais: Conheça a sofisticada linha de produtos da Quintal Decorações em Artur Nogueira

Quintal Decorações está localizada na Rua Dez de Abril, 749, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3877-2105, pelo site da empresa ou na página oficial no Facebook.

IMG_20150731_173740933 20150706_152149nogueirense 4a


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.