18/03/2015

Confira a ganhadora de um mês de pilates no Dimedi Studio em Artur Nogueira

Dimedi Studio inova nas aulas de pilates e importa acessório direto dos Estados Unidos

Informe publicitário

Promoção
A leitora Leniza Kil comentou aqui no Portal Nogueirense e foi a sorteada da promoção do Dimedi Studio. Ela ganhou um mês de pilates. Parabéns Leniza!!

Novo acessório
Acaba de chegar ao Dimedi Studio um novo acessório de pilates trazido direto dos EUA para Artur Nogueira. O MOTR é um equipamento multifuncional que trabalha o corpo inteiro, proporcionando treinamento cardiorrespiratório, funcional, força, equilíbrio, agilidade, flexibilidade e propriocepção.

CSC_9856CSC_9860 CSC_9859 CSC_9858 CSC_9857 CSC_9852 CSC_9854

Eficaz na reabilitação e melhoria do condicionamento físico, a versatilidade do MOTR incrementa as aulas de pilates e treinamento funcional do Dimedi Studio.

O Studio também conta com os serviços de atendimento em Osteopatia, que através de técnicas manuais, visa tratar todos os tipos de dores e RPG (Reeducação Postural Global).

Ligue agora mesmo e agende uma aula experimental de pilates e treinamento funcional no Dimedi Studio e conheça o método.

Equipe

dimedi-7

O Dimedi Studio possui uma completa equipe de profissionais qualificados e especializados para melhor atender a população de Artur Nogueira e região: Ariele Gasperaci Nogueira (atendimento de osteopatia e instrutora de pilates), Diego Paleari Marcolini (atendimento de osteopatia e RPG), Amanda Maciel (instrutora de pilates e treinamento funcional) e Roseli dos Santos (secretária).

Em Artur Nogueira!
O Dimedi está localizado na Rua Araras, 451, Jardim Blumenau, próximo ao Hospital Bom Samaritano, esquina do Centro Médico de Artur Nogueira. Os telefones para contato são (19) 3877-5507 e (19) 98878-2202.

Curta a página da Dimedi no Facebook e acompanhe dicas e informações sobre os serviços oferecidos pela empresa.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.