09/10/2015

Confira os ganhadores dos ingressos para a Expo Artur 2015

Portal Nogueirense sorteou um par de ingressos para cada noite do evento

Informe publicitário

Confira os ganhadores dos ingressos da Expo Artur 2015. Cada sorteado(a) ganhou 2 convites para uma noite do evento:

Quarta-feira (14) – Villa Baggage e Trio Bravana: Silvio del Vesco
Quinta-feira (15) – Henrique & Diego com Mc Guimê: Silvana Lima
Sexta-feira (16) – Munhoz & Mariano: Elaine Cruz
Sábado (17) – Pedro Paulo & Alex: Michele Rodrigues
Domingo (18) – César Menotti & Fabiano: Cristiana Ap Souza

Cada ganhador(a) deve retirar o convite até esta sexta-feira (16), às 18 horas, na Redação do Portal Nogueirense, localizada na Avenida XV de Novembro, 619, Piso superior (ao lado do Cabeleireiro Francé).

Expo Artur

A 10ª edição da Expo Artur acontecerá de 14 a 18 de outubro no Balneário Municipal Guilherme Carlini. O evento contará com rodeio e shows.

Confira abaixo a programação completa:

Bandas

14/10 Villa Baggage e Trio Bravana

Trio Bravana

Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago, naturais da cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, se reuniram no ano de 2004 para recriar o pop-sertanejo. O trio que se chamou Bravana percorre o estado com suas músicas autorais e releituras de outras bandas.

Já Villa Baggage possui um único álbum, Abelha Sem Mel. Com 12 faixas próprias, o trio que abre a Expo Artur 2015 reúne na sua banda instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

15/10 Henrique & Diego com Mc Guimê

MC Guimê

A dupla gravou em parceria com o funkeiro o hit Suíte 14, que já ultrapassou a marca de 47 milhões de visualizações no Youtube e é considerado uma das canções mais tocadas no país. No lançamento da música, ela conquistou o pódio na primeira semana e permaneceu em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard Brasil durante cinco semanas.

Suíte 14 é uma composição de Maurício Mello e Guimê e faz parte do segundo álbum de Henrique & Diego gravado no dia 24 de agosto do último ano, em Campo Grande, e lançado pela gravadora Sony Music.

16/10 Munhoz & Mariano

Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. Depois de algumas apresentações juntos foram empresariados e passaram a realizar os primeiros grandes shows. Agora a dupla já completa sete anos de carreira e reúne três CDs e DVDs.

Entre as faixas conhecidas da dupla estão A Bela e a Fera, Pantera Cor de Rosa e Balada Louca.

17/10 Pedro Paulo & Alex

Pedro Paulo e Alex

A dupla de sertanejo universitário despontou em 2010 após um show em Maringá/PR, quando iniciaram a carreira profissionalmente. A apresentação abriu caminho para gravar o primeiro CD/DVD da carreira: Sucesso das Repúblicas.

Pedro Paulo e Alex se conheceram tocando em festas universitárias em Umuarama/PR, cidade natal da dupla. Depois de algumas apresentações solo os dois se conheceram e resolveram fazer apresentações juntos. Daí surgiu a dupla que continuou tocando em repúblicas.

Entre as músicas conhecidas da dupla estão Fazer o Proibido, Só no Movimento, Açúcar em Mim, Ta Calor.

18/10 César Menotti & Fabiano

cesar_menotti_e_fabiano

César Menotti & Fabiano viveram em Ponte Nova até a adolescência e mudaram-se para a Belo Horizonte onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários.

O primeiro disco foi lançado em 2004 e um ano depois assinaram contrato com a gravadora Universal Music e lançaram o projeto ‘Palavras de Amor’. Gravado em Belo Horizonte, o trabalho apresenta sucessos da carreira como ‘Caso Marcado’ e ‘Leilão’, além de releituras de compositores e duplas de diferentes épocas que os influenciaram.  No ano seguinte a dupla lançou o CD ‘Palavras de amor (ao vivo)’.

Deste álbum a faixa ‘Leilão’ alcançou o topo das paradas de sucesso em 2006 e se tornou um dos hits do ano. O CD deu à dupla um disco de ouro.

Em 2009 a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD ‘Com você’. A popularidade da dupla rendeu outros prêmios, indicações e shows no exterior.

Contratados pela Som Livre, para comemorar os 10 anos de carreira, a dupla escolheu o Morro da Urca no Rio de Janeiro, como cenário da gravação do terceiro DVD de César Menotti & Fabiano em 2012. O álbum contou com a participação especial de Preta Gil, Jorge & Mateus, Sorriso Maroto e também de Santorine.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.