02/08/2015

Comentário em rede social vira caso de polícia em Artur Nogueira

Homem pediu para que o comentário fosse excluído e mulher se negou. Após ele dizer que faria um B.O., ela partiu para cima dele.

Uma confusão entre moradores de Artur Nogueira acabou em briga após um dos envolvidos fazer um comentário nas redes sociais. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado neste sábado (01), uma mulher postou um comentário criticando um conhecido. Indignado, o homem teria pedido para ela excluir o comentário, mas o pedido foi negado e a discussão terminou em briga.

Segundo o B.O., a mulher de 38 anos que havia feito o comentário estava em uma confraternização na noite de quinta-feira (30), quando recebeu um telefonema de um conhecido informando que estava em frente à casa dela e queria conversar a respeito de um comentário feito sobre ele nas redes sociais.

Ela então se deslocou até a própria residência, localizada na Rua Gustavo Beck, no Jardim Paineiras, junto com o esposo e um amigo. Conforme o B.O., ao chegarem no local, o homem que havia feito o telefonema começou a gritar, pedindo para que o comentário fosse excluído da página na rede social.

Após o ocorrido a mulher esteve na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para registrar a ocorrência juntamente com um atestado médico. Ela foi orientada a retornar à Delegacia no prazo de até seis meses para apresentar uma queixa contra o agressor.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.