08/06/2020

Comemore o Dia dos Namorados com o grande amor da sua vida: VOCÊ!

O Espaço Psykhé deixou algumas dicas e conselhos para você que está solteiro no momento entender alguns pontos importantes que mudarão a sua vida!

Informe publicitário

Designed For Freepik

No dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados, e é claro que muita gente adora a data romântica por receber vários mimos, todavia para algumas pessoas não é motivo de festividade, talvez por se sentirem sozinhas ou algum término recente. Você se sente assim? Calma que o Espaço Psykhé deixou algumas dicas e conselhos para você que está solteiro no momento entender alguns pontos importantes que mudarão a sua vida!

Nós crescemos ouvindo que devemos nos casar, conhecer alguém, ou até mesmo sendo questionados em toda reunião de família a famosa frase “E os namoradinhos? ”, sim, isso acontece com todo mundo, mas você não precisa sentir essa pressão. O primeiro passo para não sofrer com isso é entender que você só já se basta. O que pode acontecer também, é algum namoro anterior ter causado alguns traumas, o que infelizmente também é comum, já que nem todo mundo tem boas intenções, mas você pode superar isso, entendendo o significado de amor próprio.

Designed For Freepik

A verdade é que você é o grande amor da sua vida, então comemore esse sentimento que é insubstituível, se amar é o maior motivo de celebração. Que tal se presentear, se cuidar, assistir um filme na própria companhia? Afinal, quando você entende que não precisa de ninguém para sustentar sua felicidade ou status, você já se sente bem na própria companhia, com autoestima lá em cima e muita alegria! Que tal nesse ano comemorar o Dia dos Namorados se amando mais?

Coloque esses pensamentos em mente e comemore esse dia com você, se mesmo assim se sentir mal, não hesite em procurar um profissional. O Espaço Psykhé é um ambiente terapêutico que se dispõe a compreender o indivíduo e promover seu autodesenvolvimento! A clínica especializada em saúde emocional, é referência em Artur Nogueira e toda região, além de contar com profissionais de várias áreas Psi, terapias integrativas e alternativas. Confie a sua saúde emocional a quem se preocupa com você!

Espaço Psykhé está localizado na Rua 24 de outubro, 1037 – Centro de Artur Nogueira/SP. O local atende de segunda a sexta-feira das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 12h. O telefone para contato é o (19) 98220-4829. Acompanhe a clínica também pelo Facebook. 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.