07/08/2015

Colisão deixa motociclista ferido no Centro de Artur Nogueira

Uma ambulância conduziu o homem de 42 anos até o Pronto-socorro. O condutor do carro era enfermeiro e auxiliou nos primeiros socorros.

Uma colisão envolvendo uma moto e um carro deixou um motociclista ferido na manhã desta quinta-feira (06) em Artur Nogueira. Ele foi atendido por uma ambulância e levado até o Pronto-socorro. O condutor do automóvel auxiliou nos primeiros socorros.

Segundo declarações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, uma viatura foi solicitada para comparecer na Avenida XV de Novembro, esquina com a Rua Adhemar de Barros, no Centro, por volta das 10 horas. O acidente envolvia um carro modelo GM/Corsa prata conduzido por um homem de 55 anos anos e uma motocicleta Honda/CG prata conduzida por um homem de 42 anos, ambos moradores do Bairro Nosso Chão.

IMG_4673 - Copia

IMG_4682 - Copia

De acordo com os PMs, quando eles chegaram no local o motociclista estava sendo socorrido por uma ambulância que o conduziu até o Pronto-atendimento do Hospital Bom Samaritano. O motorista do Corsa, que trabalha como enfermeiro, ajudou com os primeiros socorros antes da ambulância chegar.

O condutor da moto sofreu um ferimento no ombro esquerdo e até o final do registro da ocorrência ele já havia sido liberado. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Os veículos foram levados até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira onde devem permanecer para uma perícia.

IMG_4674 - Copia

IMG_4684 - Copia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.