17/06/2015

Colisão de moto entre primos deixa rapaz gravemente ferido em Artur Nogueira

Cleiton Marlon de Oliveira Jorge sofreu traumatismo craniano e deve passar por cirurgia. Rafael Aparecido da Silva, primo de Cleiton, teve ferimentos na perna e segue internado.

Um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (17) em Artur Nogueira deixou um motociclista gravemente ferido. A batida aconteceu na Rua João Setin, no Jardim Planalto. Segundo familiares, as vítimas são primos e teriam se chocado de frente um com o outro próximo a Praça Santana localizada em frente a Igreja Santa Rita de Cássia; um deles teve traumatismo craniano e segue internado em estado grave.

De acordo com o boletim, no momento em que os policiais chegaram no local tomaram conhecimento de que as duas motos haviam batido de frente. Uma delas, modelo Honda/CG 150 vermelha, era conduzida por Cleiton Marlon de Oliveira Jorge, de 26 anos, morador do Jardim Saciloto I. A outra motocicleta, modelo Honda/NX Falcon prata, era conduzida por Rafael Aparecido da Silva, de 24 anos, morador do Bairro Coração Criança.

Ainda conforme o B.O., as vítimas precisaram ser socorridas por uma ambulância e levadas até o Hospital Bom Samaritano. Segundo informações de Mayara Cristiane de Oliveira Jorge, irmã de Cleiton, ele teve traumatismo craniano, segue internado em estado grave e deve passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (18).

mineiro 2

Ainda de acordo com a irmã, ele foi transferido para o Hospital Estadual de Sumaré onde permanece em coma. Segundo Mayara, o outro envolvido no acidente, Rafael Aparecido, segue internado no Hospital da Unicamp em Campinas. O quadro de saúde dele é estável e a princípio não sofreu fraturas. Mayara informou que os dois motociclistas são primos e se envolveram no acidente por coincidência, pois não estavam juntos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.