13/03/2018

Colisão com carro deixa motociclista ferida em Artur Nogueira

Acidente ocorreu no Parque Orlando Correa no final da tarde desta segunda-feira (12)

Da redação

Um acidente de trânsito deixou uma motociclista ferida no final da tarde desta segunda-feira (12). A vítima foi atingida por um automóvel  na ocasião do ocorrido e precisou ser levada ao Pronto-socorro.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na unidade policial especifica que a motorista, de 51 anos, trafegava com um automóvel modelo Ford/Fusion branco. Ao chegar no cruzamento da Rua Sebastião Rodrigues com a Rua Sílvio Gomes, no Parque Orlando Correa, tentou desviar de outro carro.

Com a manobra, devido ao asfalto estar molhado por decorrência de chuva, o carro da condutora derrapou e atingiu uma motociclista que também passava pelo local. A motociclista, de 30 anos, então caiu ao chão e precisou ser levada em uma ambulância ao Pronto-socorro devido à algumas escoriações. Ela permaneceu em observação na unidade médica, mas sem complicações graves. “Ela teve lesões leves em um dos pés e na região da pélvis, mas agora, segue em repouso e está bem”, informou o esposo da vítima.

Agentes da Polícia Municipal estiveram presentes no local para atenderam à ocorrência. Após o atendimento da vítima, os veículos foram liberados e deverão passar por uma perícia na Delegacia de Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.