31/01/2020

Colégio Objetivo inaugura nova escola para Ensino Fundamental

Pensando em como seu filho poderia absorver melhor o conteúdo, as aulas acontecem com apenas 10 alunos por sala

Informe publicitário

Colégio Objetivo sempre se preocupou em como seus filhos poderiam se tornar adultos melhores e preparados para o mercado desafiador do futuro, por isso trabalha com conteúdo personalizado e uma formação continuada programada. Este mês está acontecendo a inauguração do novo Colégio Objetivo para o Ensino Fundamental ao lado do Supermercado Pague Menos! Agora seus filhos podem dar continuidade a essa incrível educação!

O grande diferencial dessa unidade é que seu filho terá um amplo espaço, com uma linda natureza verde, play ground e estacionamento para os pais.

Lá você pode contar com uma equipe de colaboradores e professores preparados para o mercado do futuro, que visam trazer a seus filhos o melhor ensino possível, através do Sistema Objetivo de Ensino, além das parcerias com o Curso de Robótica Educacional RoboMind, Supera Neuroeducação e também o Programa Bilíngue Wizard Internacional Program., com inglês todos os dias.

Aproveite que as aulas ainda não começaram e faça já a inscrição do seu filho(a) em uma escola totalmente preparada e com professores capacitados! Pelas salas terem no máximo 10 alunos por turma, as vagas são limitadas!

O que está esperando? O novo Colégio Objetivo está localizado na Rod. Prefeito Aziz Lian, s/N, KM 45 (AO LADO DO SUPERMERCADO PAGUE MENOS). Aproveite esta oportunidade!

Se seu filho ainda não está no fundamental, o Colégio Objetivo tem desde o berçário a partir dos quatros meses de idade até o ensino infantil. Faça sua matrícula e invista na educação dos seus filhos! Lá você também encontra a opção de períodos de aula especial e integral com atividades diferenciadas. O horário de funcionamento do Colégio Objetivo é de 6h20 as 18h30 e está localizado na Rua Sete de Setembro, 356 – Jardim Rezek, em Artur Nogueira. Acesse o Facebook e veja as diversas atividades da escola.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.