20/09/2017

Colégio Futura Plus abre inscrições para Ensino Fundamental 2 em Artur Nogueira

Escola possui Sistema Etapa, programa bilíngue de educação, parceria com a Lego Education e turmas de período integral

Informe publicitário

A partir de 2018, o Colégio Futura Plus abrirá turmas do Ensino Fundamental 2 em Artur Nogueira. Desenvolvido com o que há de melhor na educação de crianças e adolescentes o Futura Plus é a primeira escola de ensino básico com padrões e métodos internacionais a se instalar na região. As matrículas estão abertas a todos os interessados e podem ser feitas na sede da escola. O local também está aceitando currículos para professores especialistas em Ensino Fundamental 2.

futuraplusmatriculas2016-0406

O Colégio Futura Plus não é uma instituição de ensino comum. Ele foi planejado com muito cuidado e carinho, possuindo um propósito especial: devolver às crianças o encanto de ir à escola. O objetivo é que elas se sintam completamente à vontade no local e que o colégio seja um ambiente perfeito para o aprendizado.

Toda infraestrutura  foi planejada para atender as necessidades da criança. Desde a fachada até a biblioteca toda tematizada, tudo foi feito para mexer com a criatividade e imaginação do pequeno. A escola também é adaptada e recebe crianças especiais que têm o acompanhamento de um tutor, bem como professores treinados para preparar aulas inclusivas.

O Colégio Futura Plus conta com um sistema de ensino, o Etapa, e duas parcerias: A Lego Education e a International School. As crianças têm um espaço separado e todo tematizado no colégio, especialmente para o desenvolvimento de atividades que usam as peças de montar para complementar o que foi ensinado em sala de aula.

futura plus (58)-1492520982futura plus (66)-1492521022

Colégio Futura Plus está localizado na rua Antônio Mateus, 861, bairro Lagoa dos Pássaros. Telefone: (19) 3204-2459.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.