24/03/2016

Colégio Anglo realiza programas diferenciados na semana da Páscoa

Alunos e professores saíram da rotina e participaram de palestras, peças teatrais e devocionais

Informe publicitário

IMG_0631

O Colégio Anglo de Artur Nogueira realizou uma série de programas especiais ao longo da última semana em comemoração à Páscoa. Os alunos e professores puderam sair da rotina e participar de peças teatrais, palestras, momentos de reflexão e ainda receberam chocolates.

“A semana foi preparada por toda a equipe pedagógica com muito carinho. Fizemos atividades diferenciadas para cada faixa etária”, explica a diretora Vivian Dutra. Os alunos do Fundamental II, por exemplo, assistiram a mini palestras e devocionais que explicaram o que é a Páscoa e qual o significado dela.

20160324_082022

Entre os oradores dos devocionais estavam  o pastor Cristiano, que trabalha com a Clínica Vida Melhor, a diretora Vivian.

Na terça-feira, o devocional dirigido pela diretora Vivian recebeu uma ótima resposta dos alunos. Ela aplicou à vida dos estudantes alguma lições que Jesus ensinou aos discípulos após a ressurreição. Como resultado, os adolescentes interagiram, pediram desculpas uns aos outros e até se comprometeram a não falar palavrões, especialmente durante a semana da Páscoa.

As professoras da Educação Infantil prepararam um livrinho sobre a Páscoa, com várias atividades que podem ser feitas em família. Os alunos dessa faixa de idade ainda confeccionaram um cartão, que será entregue aos familiares.

Além disso, todos os alunos receberam chocolates e bombons para comemorar a data especial.

20160324_105657

As professoras da Educação Infantil e do Fundamental I também realizaram um teatro especial em que elas mesmas foram as artistas. Além de serem as atrizes, elas criaram as fantasias para a peça e treinaram durante um mês para a apresentação. Outro teatro especial aconteceu comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado na terça-feira (22).

IMG_0533

 “O colégio anglo deseja a todos os pais uma páscoa abençoada, e que a força do leão e o sentimento da páscoa alimentem, estimulem e impulsionem o exercício do crescimento todos os dias, um crescimento espiritual, físico, mental e social”, declara Vivian.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.