14/05/2013

Colégio Anglo Artur Nogueira promove homenagem às mães dos alunos

O Colégio Anglo Artur Nogueira promoveu na noite da última sexta-feira (10) um evento especial para o Dias das Mães no Anfiteatro ‘O Fingidor’, no Cemeb Monteiro Lobato, no Jardim Planalto. Com o lema ‘Mãe, uma escola de emoções’, 260 alunos fizeram várias apresentações, tais como música, jogral, poemas, poesias e até uma receita de […]

Anglo

O Colégio Anglo Artur Nogueira promoveu na noite da última sexta-feira (10) um evento especial para o Dias das Mães no Anfiteatro ‘O Fingidor’, no Cemeb Monteiro Lobato, no Jardim Planalto.

Com o lema ‘Mãe, uma escola de emoções’, 260 alunos fizeram várias apresentações, tais como música, jogral, poemas, poesias e até uma receita de bolo de mãe, ilustrado com desenho das crianças.

Cerca de 500 pessoas, entre mães, avós e pais prestigiaram a cerimônia. “Nossa proposta foi reunir as mães e os filhos, valorizando a família. Ficamos muito felizes com o resultado. Esta foi uma das mais emocionantes homenagens que já realizamos. Todas as crianças estavam bem organizadas e fizeram bonito. Todas as mães tiveram a oportunidade de assistir de perto as apresentações dos filhos em um espaço dedicado a elas”, afirma a diretora do colégio, Vivian Dutra.

No final, todas mães receberam um caderno de receitas personalizado com a foto do filho.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.