31/08/2018

Coleções bafônicas na Moda Mania

Peças de inverno selecionadas com 50%

Informe publicitário

Sabemos que não dá para ficar comprando uma bolsa atrás da outra, por isso, uma mulher precisa se identificar com o produto, e sentir que foi feito para ela e mais ninguém! Afinal, não se trata de superficialidade, é uma questão de estilo, gosto e bem-estar.

Sentir-se bem deve ser uma prioridade e a Moda Mania tem uma coleção de bolsas bafônicas, que vai dar aquele up visual.

Trabalhada em tons quentes, a loja oferece a coleção roupas de inverno, elegante mas perder as cores neutras e alegres do verão. O melhor de tudo é a super promoção de 50% nas peças de inverno selecionadas. Você quentinho, sonhando com o verão e sempre elegante.

Pensando nisso, a Moda Mania dispõe de seleções de produtos que combinam com o que você desejar: seja uma bolsa, um casaco, calçados ou outras peças, complementando seu guarda-roupa. A marca acredita na força da mulher empoderada e que gosta de se vestir da forma que melhor lhe convém.

Estilo, qualidade e variedade você encontra neste espaço maravilhoso conhecido como Moda Mania. Aproveite para dar uma passada no local e conheça as novidades. Vai que você se apaixona por algo e já leva para casa como seu novo queridinho.

Gostou do que viu? Essas e outras peças, você encontra na Moda Mania de Artur Nogueira. Para outras informações, passe na Moda Mania e confira as novidades que foram pensadas e preparadas especialmente para você! A loja está localizada na Av. Dr. Fernando Arens, 332, Centro de Artur Nogueira. O telefone é (19) 3877-5232. Acesse o site e confira também a página da loja no Facebook.

A loja está localizada na Av. Dr. Fernando Arens, 332, Centro de Artur Nogueira. O telefone é (19) 3877-5232. Acesse o site e confira também a página da loja no Facebook. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.