05/09/2010

Clinicão completa 18 anos de trabalho e competência em Artur Nogueira

Clínica Veterinária cresceu em tecnologia, inovação e atendimento sob a gestão de Dr. Leopoldo Camargo

Informe publicitário

Era domingo de manhã quando Leopoldo Ferreira chegou de um plantão em Artur Nogueira e encontrou próximo ao antigo correio da cidade, uma  médica veterinária do município, a fundadora da clínica veterinária Clinicão. O estabelecimento recém havia sido criado, no ano de 2000, mas por algum motivo se encontrava à venda. A proprietária até então, lhe fez uma proposta que determinou o início da trajetória de Leopoldo Ferreira Camargo.

Neto de uma das famílias tradicionais de Artur Nogueira e enraizado no município, Leopoldo saiu para buscar conhecimento em outras cidades. Aos 14 anos, começou os estudos no Colégio Técnico em Agropecuária na cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP e por meio dessa instituição, conseguiu uma bolsa de estudos em Medicina Veterinária. Após concluir a graduação, suas raízes o puxaram de volta para a terra natal.

Desde então, iniciou um trabalho em busca de tecnologia, inovação e muita dedicação para com os pets. Foram anos intensos de dedicação não só com os animais, mas também com os clientes. Isso explica o fato de ser tão conhecido e querido no município. No início, Leopoldo trabalha sozinho, mas aos poucos formou um time profissional e competente.

Atualmente, a Clinicão conta com quatro veterinários na equipe, além de um laboratório próprio de alta tecnologia ultra rápido, serviço próprio de diagnóstico por imagem entre outros serviços que contam com a colaboração de especialistas terceirizados. Por fim, presta atendimento todos os dias durante o horário comercial. Todas essas conquistas transbordam em uma única palavra: gratidão. “Talvez essa única palavra consiga resumir o quão felizes e gratos eu e meu time estamos. Obrigado a todos os clientes, afinal sem eles nada disso teria acontecido”, conclui Leopoldo Ferreira.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.