01/03/2015

Clínica Lima oferece tratamento para diminuir o sorriso gengival

Informe publicitário Muitos pacientes chegam ao consultório dentário com uma queixa estética muito comum: “MOSTRO MUITA GENGIVA AO SORRIR”. Muitas vezes não sabem que o problema pode estar no tamanho reduzido nos dentes (coroa clínica pequena), no crescimento anormal da parte esquelética da face (crescimento vertical da maxila), na hipermobilidade do lábio ou em todos […]

Informe publicitário

Muitos pacientes chegam ao consultório dentário com uma queixa estética muito comum:

“MOSTRO MUITA GENGIVA AO SORRIR”.

Muitas vezes não sabem que o problema pode estar no tamanho reduzido nos dentes (coroa clínica pequena), no crescimento anormal da parte esquelética da face (crescimento vertical da maxila), na hipermobilidade do lábio ou em todos esses fatores associados.

A boa notícia é: existe correção e de diversas formas que irão variar de acordo com o diagnóstico correto do SORRISO GENGIVAL.

A técnica escolhida pelo profissional podendo partir da simples aplicação de BOTOX na face, até procedimentos cirúrgicos de pequena, média ou grande complexidade.

O caso abaixo foi solucionado com a utilização de uma técnica cirúrgica inovadora, minimamente invasiva, denominada lip repositioning ou reposicionamento do lábio superior, que o Dr. Denis, da Clínica Lima, teve a oportunidade de realizar graças aos ensinamentos do Dr. Ziv Simon de Beverly Hills, professor da Universidade de Sul da Califórnia.

ANTES                                                             DEPOIS

gengiva

Se você mostra muita gengiva ao sorrir e se incomoda com sua estética do sorriso faça uma avaliação na Clínica Lima!

www.clinicalimaodonto.com.br

Av. Dr. Fernando Arens, n 298 sala 4 – Artur Nogueira – Centro (em cima da Farmais)

(19) 3877-3041


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.