13/04/2017

Clientes reclamam de atendimento no Banco do Brasil em Artur Nogueira

Reclamantes relatam espera de até uma hora em fila de caixas eletrônicos e falta de notas para saques

Da redação

Clientes da agência do Banco do Brasil (B.B.), em Artur Nogueira, reclamam da eventual demora que têm enfrentado em filas de caixas eletrônicos, pela falta de máquinas em funcionamento no local e, ainda, da defasagem de notas para saque. O tempo de espera para a efetuação dos serviços tem demorado até uma hora, conforme os reclamantes. O fechamento de uma das agências no município pode ter sido a maior causa dos empecilhos, de acordo com os clientes.

IMG_8364 - Cópia-1492103839

A equipe de reportagem do Portal Nogueirense esteve na agência do Banco do Brasil de Artur Nogueira, situada na Rua 10 de Abril, após receber a reclamação de um dos leitores do Portal e usuário da empresa bancária. Carlos Rodrigues, de 49 anos, aponta a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência. “Eu estive no banco no domingo (9) e segunda-feira (10), mas não consegui retirar os valores que precisava. Acho que deveriam fazer um melhor abastecimento dos caixas”, pontua.

Ao deslocar ao banco, a equipe de reportagem identificou outras pessoas que também tinham novas reclamações sobre o banco. O comerciante Geovani Rocha, de 30 anos, afirma ter esperado por até uma hora na fila para conseguir atendimento no caixa eletrônico. “Esperei por uma hora só para fazer um saque e consultar meu saldo, está bem difícil o atendimento. A gerência alega que a demora é pela semana de pagamento e também por conta do feriado desta segunda-feira (10),” relata.

IMG_0302-Cópia-copiar-1479839495-570x380-1492031407

O office-boy Leandro dos Santos, de 18 anos, utiliza os serviços da agência com frequência e pontua as mesmas queixas anteriores. “É comum eu ter que esperar bastante na fila para fazer depósitos e pagamentos, seja nos caixas eletrônicos ou caixas internos. Sem falar nos comprovantes que não são impressos”, ressalta.

Muitos dos clientes que saíam da agência também reclamavam da falta de dinheiro para saque nos caixas eletrônicos. Na ocasião da apuração desta matéria havia apenas dois caixas funcionando para os saques. “Tudo isso por conta do fechamento da outra agência,” declarou Abel Pompeu, também cliente do banco.

O fechamento de uma das agências do Banco do Brasil, anteriormente localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro do município, ocorreu no final do ano passado. Com a medida, houve maior procura dos serviços na agência que se encontra em funcionamento, situada na Rua 10 de Abril.

Banco do Brasil

Em resposta ao Portal Nogueirense, a assessoria de imprensa do BB informou que, “o Banco do Brasil avalia permanentemente o atendimento em suas agências e adota medidas para reduzir o tempo de espera dos clientes e usuários, especialmente nos dias de maior movimento. O BB informa ainda que oferece canais alternativos de atendimento através das casas lotéricas, internet e Central de Atendimento”. A assessoria não respondeu se existe, no momento, previsão de instalação de novos caixas eletrônicos na agência citada.

Leia também:

Banco do Brasil vai fechar agência em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.