25/06/2017

Cliente tem dinheiro furtado de conta bancária em Artur Nogueira

Vítima recebeu informação da subtração via mensagem de celular

Da redação

Valores em dinheiro tiveram subtração de maneira criminosa da conta bancária de um morador em Artur Nogueira. O delito teve registro na Delegacia de Polícia do município na tarde deste sábado (24). Vítima soube da ação após receber uma mensagem pelo celular.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) aponta que o lavador, de 39 anos, havia se dirigido à agência da Caixa Econômica Federal para realizar um saque bancário no caixa eletrônico. Foi solicitada pelo terminal uma senha de letras, mas sem ter em mãos a sequência, a operação foi cancelada pelo correntista.

Posteriormente, para a surpresa do cliente, ele recebeu uma mensagem via celular informando que tinha ocorrido a retirada de valores da conta. No total, R$ 300 tiveram subtração durante o delito.

A vítima foi à Delegacia de Polícia Civil para prestar a queixa e, em breve, entrará em contato com a gerência do banco para que as devidas medidas cabíveis para o ressarcimento do valor sejam tomadas. O responsável pelo furto do dinheiro não teve identificação até o momento.

O caso segue em apuração.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.