16/07/2019

Clareamento é no Consultório Odontológico Chambrone!

No consultório em Artur Nogueira você pode trocar seus dentes amarelados por dentes branquinhos e saudáveis, tudo por um preço acessível

Informe publicitário

Ninguém gosta de ter dentes amarelados. Eles transmitem falta de cuidados e deixam, até a pessoa mais confiante, insegura para sorrir. Com a técnica do clareamento dental você pode tornar os dentes mais brancos através de um procedimento seguro e conservador. O método é uma das técnicas mais utilizadas pelos dentistas para melhorar a estética dos dentes. No procedimento são utilizados agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador utilizado tem uma formulação ácida que pode ser feita tanto com o peróxido de hidrogênio quanto com o de carbamida, em concentrações variadas. Esse gel entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado. As moléculas permitem que o dente tenha uma reflexão de luz maior, de modo a se mostrar mais claro.

Há duas formas de realizar um clareamento, a primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa, sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório e consiste na colocação de uma substância nos dentes do paciente e, após realiza a aplicação do laser. A escolha do método dependerá da indicação, do tempo e da comodidade para cada paciente.

 

Clareamento caseiro 

A maior parte desse tratamento é realizada pelo próprio paciente, o qual coloca o agente químico dentro de uma moldeira adaptável aos dentes. Estes materiais são fornecidos pelo cirurgião-dentista, que orienta e supervisiona o tratamento por meio de visitas periódicas do paciente ao consultório. Em média, o clareamento dental caseiro dura 14 dias e é frequentemente escolhido por ser menos agressivo.

 

Clareamento dental no consultório (a laser)

Neste procedimento, o dentista aplica sobre os dentes um agente químico oxidante potente. Para evitar queimaduras na gengiva, lábios e bochechas, é usado um protetor interno. Sobre o clareador é aplicada uma fonte de energia ativadora, que pode ser luz halógena ou determinados tipos de laser que intensificam o branqueamento. Dessa forma, o paciente consegue dentes brancos em apenas uma sessão.

Se você é de Artur Nogueira e região e busca um dentista qualificado para realizar o clareamento em seus dentes, o Consultório Odontológico Chambrone é o lugar certo! O consultório é um espaço completo de reabilitação especializada no tratamento de alta complexibilidade multidisciplinar, focado na recuperação da estética e função oral. É oferecido em um único lugar a mais avançada, inovadora, segura e confortável atenção à saúde odontológica. Sob o comando do Dr. Luiz Armando Chambrone Júnior, profissional com mais de 20 anos aplicados a odontologia de excelência, o local conta com avançados recursos laboratoriais que tornarão seu clareamento um sucesso! 

O Dr. Luiz Chambrone convida você a fazer uma limpeza, o primeiro passo para o clareamento, seja qual método dele você escolher. Mude hoje mesmo seus dentes amarelados por dentes branquinhos e saudáveis. Seja mais um dos pacientes da Chambrone com 100% de satisfação nos resultados!

Dr. Luiz Armando Chambrone Júnior – Crosp 70.696

O Consultório Odontológico Chambrone fica na Rua Rui Barbosa, 1084- Jd. Amaro- Artur Nogueira- SP. Ligue para (19) 3827-2906 para agendar uma consulta. Curta a fanpage do consultório no Facebook  e fique por dentro de todas as novidades!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.