13/07/2018

Circuito de Mountain Bike deve reunir 300 pessoas em Artur Nogueira

7ª edição da competição terá até 40 km de trilhas neste domingo (15)

Da redação 

O 7° Circuito Nogueirense de Mountain Bike acontece neste domingo (15) em Artur Nogueira. A largada irá acontecer no Balneário Municipal às oito horas e passará por diversas trilhas do município ‘Berço da amizade’. Cerca de 300 ciclistas são esperados.

O evento é organizado pela Artur Nogueira Bike Clube (ANBC) e contará com duas provas diferentes, uma de 20 km e outra de 40 km. João Paulo dos Reis Bertaglia, organizador do evento, afirma que a expectativa é que 300 pessoas participem do circuito.

O presidente explica ainda a diferença entre as duas provas previstas. “A prova de 20 km é mais para o pessoal intermediário, já a prova de 40 km é mais técnica e é voltada para quem tem mais experiência”, ressalta. O trajeto passará por trilhas que foram revitalizadas pela organização, como a Trilha do Murundum e Trilha da Ponte”, finaliza.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Artur Nogueira. As inscrições, diferentemente dos outros anos, serão feitas no próprio local, no valor de R$ 5 (ou um produto de limpeza/higiene pessoal). Durante o trajeto, frutas estarão disponíveis aos participantes em diversos pontos de hidratação. Um carro de apoio também estará presente na competição. É obrigatória a utilização de capacete e luva.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.