13/06/2013

Circo-teatro se apresenta gratuitamente em Artur Nogueira

Grupo levará atrações para vários bairros

A Cia WGR Produções traz para Artur Nogueira o Circo-teatro Biriba e promete animar crianças e adultos a partir de sexta-feira (14), às 20h30, na Av. Antônio Sia, no Bairro Jardim Carolina. Sua estadia na cidade vai até o dia 14 de julho, passando também pelo Jardim Bela Vista II e Nosso Chão.

Fundado em 1943 e com muitas histórias na bagagem, o Circo-teatro Biriba leva há 70 anos um repertório com mais de trinta peças teatrais, entre comédias e melodramas e mais de 50 esquetes cômicos que compõem o universo do circo de teatro no Brasil.

Esse famoso centro de artes cênicas é conduzida pela família Roque. Waldir Gonçalves Roque, mais conhecido como Biriba, diretor da companhia teatral, diz que o objetivo do circo é levar e incentivar a cultura para todos. “É um projeto aprovado pela lei de incentivo à cultura, que é focado na descentralização da cultura. Tem o objetivo de levar o centro de cultura aonde o circo nunca foi instalado. É importante ter uma descentralização da cultura dentro do município”, comenta Biriba.

O projeto da companhia tem apoio da Petrobras, da Funart e do Ministério da Cultura. O circo se apresentará diariamente às 20h30. As apresentações são de censura livre e a entrada é gratuita.

Biriba 5

Biriba 2

Biriba


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.