23/05/2012

CINEMA: Produtora abre vagas para atores de Artur Nogueira

Myllena de Luca A produtora Caturama Seleções de Elenco e Configurações, de Paulínia, abriu inscrições para atores figurantes no filme brasileiro “Acorda Brasil”, as gravações começaram no último domingo (20) . O período de inscrições vai até 30 de maio. A equipe está à procura de crianças a partir dos dois meses de idade, jovens e […]

Myllena de Luca

A produtora Caturama Seleções de Elenco e Configurações, de Paulínia, abriu inscrições para atores figurantes no filme brasileiro “Acorda Brasil”, as gravações começaram no último domingo (20) . O período de inscrições vai até 30 de maio.

A equipe está à procura de crianças a partir dos dois meses de idade, jovens e idosos para atuar como figurante do filme “Acorda Brasil”.

Os interessados devem entrar em contato através do número (19) 8209-5170 (Cláudia Padilha) ou através do e-mail caturama.elenco@gmail.com, contendo data de nascimento, foto de rosto e corpo e telefone para contato.

Após o contato, será feita avaliação e seleção. Se o ator for selecionado o trabalho será remunerado, caso não seja selecionado o cadastro ficará à disposição da produtora para próximas oportunidades.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.