23/12/2019

Cinema ao ar livre reúne 200 pessoas em Artur Nogueira

Realizado pelo Grupo Bússulo Comunicação, o Cine Nogueirense exibiu a animação Klaus

Letícia Leme 

O Grupo Bússulo Comunicação promoveu uma sessão de cinema ao ar livre na noite da sexta-feira (20), em Artur Nogueira. Cerca de 200 pessoas estiveram reunidas em frente ao prédio da antiga Biblioteca Municipal a fim de prestigiar o Cine Nogueirense.

No local foi instalado um telão inflável, que transmitiu a animação Klaus,  eleita a melhor crônica de natal em 2019. Para acompanhar o longa, pipocas foram distribuídas gratuitamente ao público presente.

“Foi uma excelente oportunidade para democratizar a sétima arte. Promovemos o cinema de forma gratuita a população, além de exibirmos um filme com uma poderosa mensagem de Natal”, afirma o idealizador do evento, Alex Bússulo.

Klaus

Em Smeeresnburg, cidade nórdica praticamente esquecida do mundo, Jesper, um jovem estudante da Academia Postal está prestes a desistir de sua carreira. Mimado e preguiçoso, o filho do presidente dos correios se encontra num rumo sem saída: se não enviar seis mil cartas no prazo de um ano perderá seu direito na herança. O desafio é grande, devido ao desinteresse da população em enviar cartas. No entanto, uma professora e um carpinteiro decidem ajudá-lo e mudam sua vida para sempre.

O filme é uma animação de Sergio Pablos, cocriador de Meu Malvado Favorito, e reconta a história de origem do Papai Noel como nós conhecemos. O diretor mescla técnicas de animações tradicionais e modernas trazendo um resultado mágico e contagiante.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.