14/11/2010

Cinco residências que são um arraso em Artur Nogueira

A Imobiliária Olandini contribui para que inúmeras famílias tenham a oportunidade de morar com conforto e qualidade em Artur Nogueira.

Informe publicitário

Na última semana foi comemorado o Dia Mundial do Urbanismo. As imobiliárias são grandes responsáveis por compor a área urbana de uma cidade, tendo em vista que elas facilitam a compra e venda dos imóveis, o que torna esse setor altamente procurado e vantajoso. Há mais de 35 anos, a Imobiliária Olandini contribui para que inúmeras famílias tenham a oportunidade de morar em Artur Nogueira seja através de aluguel ou financiamento de casa própria.

Mais do que moradia, algumas das residências à venda na Imobiliária Olandini  são verdadeiras obras de arte quando o quesito é arquitetura e espaço. A seguir, conheça cinco desses locais que são um “arraso” e que fazem da cidade um lugar mais bonito. Com certeza você vai ficar com vontade de comprar e morar em uma delas.

1) Sobrado no Residencial San Marino

Essa é para quem gosta de espaço! A residência, que é o um sonho de consumo para muitas pessoas, é um sobrado de 760 m² localizado no residencial San Marino, em Artur Nogueira. A casa possui nada mais nada menos que quatro dormitórios, quatro suítes, dois banheiros, poço artesiano próprio, área de serviço, lavanderia, quintal, copa, despensa, closet, escritório, lavabo e sacada. Equipada com aquecimento solar, churrasqueira, interfone, alarme e ar condicionado ela tem tudo o que é necessário para que o morador não tenha vontade de sair de lá. E mais: lá é possível reunir os amigos e aproveitar a banheira de hidromassagem ou fazer uma festa no terreno de 980 m². Não vai faltar espaço pra ninguém, nem para os carros, afinal a casa conta com garagem para seis veículos.

2) Sítio na zona rural

Quem é que não quer paz e sossego no conforto de uma casa ampla e bem equipada? Esse sítio, localizado na zona rural de Artur Nogueira, conta com 1200 m² de área construída compondo seis dormitórios, cinco suítes, seis banheiros, churrasqueira, despensa, lavabo lavanderia e piscina. O proprietário ainda terá  mais 1200 m² de área do terreno útil onde pode plantar e ainda pescar num pequeno lago. Um lugar perfeito para descansar com a família nos fins de semana ou mesmo para morar.

3) Casa no Jardim Rezek

Essa casa é um verdadeiro cenário de filme. Localizada no Jardim Resek, o imóvel possui três dormitórios, uma suíte, dois banheiros, área de serviço, copa, lavanderia, escritório, e quintal com piscina e churrasqueira. São 450m² de área construída, 1200 m²de espaço para os proprietários fazerem o que quiserem. Espaço na garagem é o que não falta: são oito vagas para carro e compõe uma ampla entrada para a residência. Segurança também é uma prioridade e por isso o imóvel possui alarme de segurança, interfone e portão eletrônico.

4) Sobrado no centro

Tenha todo o conforto de morar no centro da cidade com essa residência oferecida pela Imobiliária Olandini. O imóvel é um sobrado de 430 m², que possui quatro dormitórios, três suítes, dois banheiros,  área de serviço, cozinha, lavanderia, piscina, quintal, alarme, copa, despensa, escritório,interfone, hidromassagem, lavabo, portão eletrônico e sacada. Há ainda um tereno enorme com 1080 m² para se reunir com a família e amigos para fazer aquela confraternização, além de oito vagas para carro.

5) Chácara no Sítio Novo 

Essa chácara é ideal para você fazer festas no fim de semana com os amigos e a família. Situada no Sítio Novo, o local possui 20 mil m² , seis dormitórios, duas suítes, três banheiros, área de serviço, churrasqueira, copa, cozinha, lavanderia, piscina, quintal, sauna e vestiário. São 500m² de área construída e 15 vagas para carro.

E aí, já escolheu em qual residência vai morar? Confira os preços e condições pela Imobiliária Olandini. A empresa está localizada na Avenida Dr. Fernando Ares, 1001. Para outras informações sobre alugueis ou vendas de imóveis acesse o site www.imobiliariaolandini.com.br ou ligue para (19) 3827-3011 ou (19) 3877-2943.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.