19/09/2012

Cinco indivíduos roubam homem no Sacilotto

Quézia Amorim Por volta das 6 horas da manhã da última quarta-feira (19), cinco indivíduos abordaram e roubaram R$ 1.500 de um homem no bairro Sacilotto, em Artur Nogueira. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima teria comunicado aos guardas municipais que teria sido abordado pelos indivíduos, no qual três deles ficaram vigiando o local, […]

Quézia Amorim

Por volta das 6 horas da manhã da última quarta-feira (19), cinco indivíduos abordaram e roubaram R$ 1.500 de um homem no bairro Sacilotto, em Artur Nogueira.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima teria comunicado aos guardas municipais que teria sido abordado pelos indivíduos, no qual três deles ficaram vigiando o local, enquanto os outros dois levaram a vítima para dentro de sua residência, perante ameaça com arma de fogo. Após levarem o dinheiro, os ladrões fugiram em um veículo modelo Monza de cor cinza.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.