23/04/2019

Ciclista fica ferido ao sofrer atropelamento em Artur Nogueira

Vítima teria apresentado desequilíbrio e foi atingida por um automóvel na ocasião do acidente

Da redação

Um acidente de trânsito deixou um ciclista ferido na tarde desta terça-feira (23) em Artur Nogueira. A colisão, envolvendo também o condutor de um automóvel, ocorreu no Jardim Carolina.

O acidente aconteceu na Rua Belisário Antônio Neves. Conforme informaram testemunhas, o ciclista conduzia a bicicleta pela via quando, em determinado ponto da rua, apresentou desequilíbrio e foi atingido por uma picape GM/Montana.

O motorista do automóvel permaneceu no local para prestar auxílio à vítima. Uma ambulância foi acionada e os socorristas fizeram o atendimento ao ciclista, que foi levado ao Pronto Socorro municipal.

Segundo os socorristas, a vítima estava com sangramento na região de um dos supercílios. Ele estava consciente no ato do socorro, porém, apresentava sinais de embriaguez. Ele segue em atendimento na unidade de saúde e não corre maiores riscos de saúde.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.