21/08/2021

Ciclista é atropelada e motociclista foge sem prestar socorro em Artur Nogueira

Familiar diz que ciclista está bem; motocicleta está apreendida e passará por perícia


Da redação

Uma ciclista de Araras (SP), de 46 anos, foi atropelada por um motociclista na manhã deste sábado em Artur Nogueira. A mulher foi socorrida para o Hospital Bom Samaritano e seu quadro clínico é bom, de acordo com seus familiares.

Um grupo de aproximadamente 15 ciclistas seguiam para a cidade de Holambra vindo de Araras. Quando ao passar por uma estrada de terra, que liga Engenheiro Coelho à Artur Nogueira, perto do bairro da Parada, um motociclista bateu contra a mulher a derrubando ao solo. Com o impacto o motociclista também caiu porém fugiu do local.

O esposo da vítima conta que o motociclista, com uma Honda/CG Titan já tinha passado pelo grupo de ciclista fazendo manobras e dirigindo próximo das pessoas. Após uma segunda passagem, ele colidiu contra a ciclista, derrubou um outro homem (que não se feriu) e fugiu do local sem prestar socorro.

A mulher teve ferimentos na cabeça (mesmo com o uso do capacete), nos joelhos e na nuca. Enfermeiros que também pedalavam com o grupo deu o primeiro atendimento a vítima. A Polícia Militar de Artur Nogueira foi até o local, juntamente com a equipe do Resgate Municipal que realizou a remoção da mulher e a encaminhou até o Pronto-Socorro do Hospital Bom Samaritano.

A motocicleta, com placas de Artur Nogueira, foi apreendida pela Polícia Militar e levada até a Delegacia de Polícia onde será deixada à disposição da Polícia Científica no pátio de apreensões de Cosmópolis.

O esposo da ciclista disse que a mulher passou por procedimentos médicos como tomografia e raio-x e que o estado clínico dela é bom.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.