12/04/2022

Ciclista de Artur Nogueira tem bicicleta roubada por homens armados

Caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira foi vítima de assalto e teve sua bicicleta levada por dois indivíduos armados que a abordaram enquanto ela pedalava pela zona rural da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), registrado na delegacia da cidade, a vítima relatou que estava pedalando como de costume por uma estrada do Bairro Filipada, a cerca de 500 metros depois da pista, quando foi abordada por duas pessoas em uma moto.

Segundo a vítima, eles disseram “não olha, não olha, desce da bicicleta”. Ela, então, desceu da bicicleta e caiu no chão. Após pegarem a bicicleta, os indivíduos montaram a moto e tomaram rumo ignorado.

Em choque, a vítima conseguiu pedir ajuda.

“Golpe atrás de golpe”

Após o roubo, a ciclista nogueirense relata que tem recebido inúmeras ligações telefônicas e mensagens informando o possível paradeiro da bike. Os “informantes” são de outros Estados e pedem dinheiro para dar a informação.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até o momento, ninguém foi preso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirensplant


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.