29/10/2017

Chuva adia Cãominhada em Artur Nogueira

Mais de 100 cães compareceram à Lagoa dos Pássaros, logo antes do evento ser cancelado

Da redação

A 6ª edição da Cãominhada teve que ser adiada em Artur Nogueira. O evento, programado para ocorrer a partir das 9 horas deste domingo (29), na Lagoa dos Pássaros, chegou a reunir mais de 100 cães, mas a organização decidiu interromper a programação devido à chuva. De acordo com a direção, uma nova data deve ser determinada no início de dezembro.

Nem mesmo a animação dos mais de 100 donos de cães de Artur Nogueira foi capaz de parar a chuva, que não deu trégua. Mesmo assim, quem compareceu à Lagoa dos Pássaros com seu fiel companheiro não saiu de mãos vazias. Como o passeio em si não pôde ocorrer, diversos brindes foram sorteados e distribuídos. “É uma pena, mas não tem muito o que fazer, a não ser arranjar uma nova data”, explicou o veterinário Leopoldo Ferreira de Camargo, organizador do evento.

Aos guerreiros que enfrentaram a chuva, Leopoldo deixou um recado. “Quero agradecer de coração a todos que, mesmo com estas condições, compareceram e estavam dispostos a passear mesmo com chuva. Toda a equipe que proporcionou a estrutura que vemos aqui também está de parabéns. Em dezembro tem mais”, finalizou.

A nova data deve ser divulgada nas próximas semanas e, de acordo com a direção, caso as condições climáticas se assemelhem, um local coberto será definido como ponto de encontro para a 6ª edição da Cãominhada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.