29/06/2021

Chegou a época de citros!

Os citros estão disponíveis para o consumo praticamente durante todo o ano. Mas neste período algumas variedades estão ainda mais DOCES e SABOROSAS, confira:

Informe publicitário

A laranja faz parte do cardápio de diversas pessoas que optam pelo suco da fruta pela manhã ou para acompanhar refeições. Além de ser usada como ingrediente de diversas receitas ou consumida in natura. A fruta está disponível para o consumo praticamente durante todo o ano, mas neste período algumas variedades estão ainda mais DOCES e SABOROSAS. O Festival de Citros AlfaCitrus está repleto de citros (LARANJAS E TANGERINAS) em época de safra para você se DELICIAR comendo as frutas in natura ou preparando receitas incríveis, e assim acrescentar muito mais SAÚDE E SABOR ao seu dia a dia!

A AlfaCitrus traz para você e sua família, receitas, dicas de consumo e benefícios para a saúde nos links abaixo:

Acesse aqui para conferir mais detalhes sobre os frutos da AlfaCitrus (SAFRA, BENEFÍCIOS A SAÚDE E DICAS DE CONSUMO):  https://www.alfacitrus.com.br/wp-content/uploads/GUIA_CITROS_01.pdf

Seu aniversário se aproxima e você quer servir um bolo de frutas? Quem sabe alguns drinks de frutas tropicais? Ou então você só quer fazer sobremesas ou saborear deliciosas frutas na sua casa mesmo? Então confira as melhores receitas:

https://www.alfacitrus.com.br/receitas

E aqui, você confere onde a AlfaCitrus está nos supermercados

Sobre a AlfaCitrus

Atualmente a Alfa Citrus é uma das cinco principais beneficiadoras de laranjas e tangerinas do Brasil, com infraestrutura distribuída por 1.6 mil hectares, incluindo packinghouse e fazendas em Botucatu, Engenheiro Coelho e Mogi Mirim. Com mais de 40 anos de tradição na produção e comercialização de laranjas e tangerinas, a empresa investe em plantações com técnicas que unem tecnologia e trabalho manual. No total, são cerca de 1 milhão de pés entre laranjas e tangerinas, que rendem mais de 60 mil toneladas por ano.

ALFACITRUS – UMA DOCE HISTÓRIA FAMILIAR


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.