21/06/2013

Cerca de 70 pessoas participam de manifestação em Artur Nogueira

Aproximadamente 70 pessoas, a maioria jovens, participaram de uma manifestação na sexta-feira (21). O protesto teve início por volta das 16 horas no Calçadão da XV de Novembro e finalizou às 19 horas na Praça do Coreto, no centro. Todo o percurso foi acompanhado por policiais militares, guardas municipais e agentes de trânsito, que abriram […]

Aproximadamente 70 pessoas, a maioria jovens, participaram de uma manifestação na sexta-feira (21). O protesto teve início por volta das 16 horas no Calçadão da XV de Novembro e finalizou às 19 horas na Praça do Coreto, no centro.

Todo o percurso foi acompanhado por policiais militares, guardas municipais e agentes de trânsito, que abriram caminho e liberaram o trânsito para passagem dos manifestantes. O trajeto passou pela Rua Adhemar de Barros, desceu até a metade da Avenida Dr. Fernando Arens. Na Rua Dez de Abril, os manifestantes sentaram em frente a Prefeitura Municipal e aplaudiram as autoridades policiais.

Munidos de cartazes, os manifestantes pediram por melhoria na Saúde Pública e Educação. O manifesto transcorreu de maneira pacífica, sem nenhum registro de vandalismo. No final do protesto, um manifestante entregou um texto com reivindicações ao Chefe de Gabinete Dennys Cesar Favero.

Os manifestantes planejam outra passeata para acontecer amanhã, sábado (22), às 16 horas, com saída da Pista Pública de Skate.

Manifestação

Manifestação

Manifestação

Manifestação

Manifestação

Manifestação

Manifestação

Manifestação

Manifestação

Manifestação

Manifestação

Manifestação

Manifestação

Manifestação[poll id=”38″]

………………

Manifestação no Pedágio

Os estudantes do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) planejam um protesto contra o preço do pedágio que liga Artur Nogueira à Engenheiro Coelho. O movimento acontece na manhã do próximo domingo (23) no km 159 da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). Os manifestantes se mobilizarão às 8 horas. Clique AQUI e veja mais informações sobre esse protesto.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.