01/12/2013

Cerca de 600 alunos da pré-escola de Artur Nogueira se formam esta semana

As formaturas da Educação Infantil das Escolas Municipais acontecem do dia 2 até 12 de dezembro, a partir das 19h. De acordo com a diretora Geral de Educação Infantil Cristiane Martins Scandolara, são cerca de 600 formandos da Pré-Escola em toda a rede de ensino. O diferencial para este ano é a decoração com o […]

As formaturas da Educação Infantil das Escolas Municipais acontecem do dia 2 até 12 de dezembro, a partir das 19h.

De acordo com a diretora Geral de Educação Infantil Cristiane Martins Scandolara, são cerca de 600 formandos da Pré-Escola em toda a rede de ensino. O diferencial para este ano é a decoração com o tema definido por cada escola.

“Cada escola terá um tema diferenciado de acordo com a realidade de cada unidade escolar como, por exemplo, o Cemb Monteiro Lobato escolheu o tema “O Sítio do Pica Pau Amarelo”, conto escrito por um dos mais influentes escritores brasileiros do século XX que deu o nome à escola”, disse Cristiane.

Confira a data e local de cada formatura:

Dia 2 – EMEF Elysiário Del’Álamo (Sacilotto)

Dia 3 – EMEF Profª Alcidia T. W. Matteis (Itamaraty)

Dia 4 – EMEI Profª Maria Lucia de Carvalho Castro (Parque dos Trabalhadores) e EMEI Profª Regina Aparecida Posi de Oliveira (Parque dos Trabalhadores)

Dia 5 – EMEF Maria Plascidina de A. Filippini (Bairrinho)

Dia 9 – EMEI Luiz Amaro Rodrigues (Jd. Amaro) e EMEF Profª Aparecida Dias dos Santos (Laranjeiras)

Dias 10 e 11 – CEMB Monteiro Lobato (Escola Modelo)

Dia 12 – EMEF Prof. Edmo Wilson Cardoso (Blumenau)

Assessoria de Imprensa


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.